Sobre a Rosa Nina

Sobre o Óleo de Rosa Mosqueta

Nome científico: Rosa canina L.
Nomes populares: Rosa Mosqueta, Rosa Canina, Rosa Selvagem.
Composição Química: ácido palmítico 5%, ácido esteárico 3%, ácido oleico 17%, ácido linoleico 50%, ácido linolênico 38%, ácido araquidônico 1%, ácido gadoleico 1%, Vitamina A (tretinoína) e vitamina C.
Origem: Sul do Chile
Produção: Empresa com Certificação Orgânica
Método de extração: Prensado a frio
Parte da planta: Sementes

A rosa mosqueta (Rosa canina, rosehip oil), planta da Família Rosaceae, é natural do Oriente e foi impressa nos brasões da Europa Medieval, símbolos da aristocracia e nobreza. Foi trazida ao Chile pelos colonizadores espanhóis, onde cresce nas encostas dos Andes.

O óleo de rosa mosqueta Rosa Nina, escolhido após extensas pesquisas científicas e de mercado, é 100% puro, com certificação orgânica, e proveniente de Rosa canina cultivada em regiões selvagens do Sul do Chile. O óleo de rosa mosqueta Rosa Nina é extraído das sementes artesanalmente, por prensagem a frio, sem utilização de solventes. Filtrado e embalado em condições especiais, é rico em vitamina A, ácidos graxos insaturados (80% de ácidos linoleico e linolênico) e antioxidantes. Essas substâncias são componentes essenciais para o bom funcionamento celular, contribuindo para manter a sua pele saudável, adiando os sinais de envelhecimento precoce.

Dados Científicos
Rosa Nina

Proporcionando a você um produto sofisticado e com alta pureza.

Compre Agora